A moça do vestido florido



   Vermelho e branco foram as cores que escolhi pra usar hoje. As que repesentam minha personalidade: paixão e equilibrio. Parece ate contraditório mas elas podem conviver em harmonia. Haja vista minha presença aqui, rs
  O vestido é branco, rendado, e cobre meu corpo ate o inicio dos joelhos. As flores vermelhas são belas e vultuosas, nada exagerado, tudo muito elegante. 
  Todos me conhecem pela risada alegre. Sou feliz e acabo mostrando isso, por que não? Tenho tido inúmeras possibilidades de refazimento pessoal, de aprendizado e de luta (sim!). Mas de um amor imensurável também. 
  Para acompanhar a vestimenta, uma miuda rosa para ornar meus cabelos dourados e uma argolinha de ouro para fazer minhas sardas do rosto brilharem. 
   Sou dona da alegria e meus passos acompanham meu ritmo num samba raiz. Pego a bolsinha tiracolo e vou direto pro bar do Seu Zé. 
   Hoje é vespera de festa e o cantor poeta da rua está la. Me esperando. Ele sabe que irei e guarda as melhores canções pra mim.

Bora lá que as comemorações não podem esperar.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!Me senti até dentro do contexto!
    Para uns um texto normal, pra quem ama e conhece, uma verdadeira declaração de amor!
    Parabéns filha, cada dia maus Lindo texto!Me senti até dentro do contexto!
    Para uns um texto normal, pra quem ama e conhece, uma verdadeira declaração de amor!
    Parabéns filha, cada dia mais expressiva!expressiva!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas idéias sobre o texto: dicas, sugestões, críticas ... obrigada!

Postagens mais visitadas