A luz do Mundo - o olhar de Jesus




Seus olhos ainda estão sobre mim. Minha mente, nesse instante, se expandiu com tal graça e paz que me senti como a pomba branca que desceu ao seu ombro no Rio Jordão: leve.
Estava coberta de pecado, oprimida pela minha escuridão e primitivismo. A cada dia sendo apedrejada pelo mundo e me arrastando pelas ruelas do egoísmo e vaidade. Quando não suportava mais ficar de pé, vejo sandálias humildes se aproximando de mim, vestes claras como o sol a me cegar. Não senti medo.
Sua voz ecoou pelo ar “ Levante-se, mulher”. Olhei para o alto e vi aquele semblante amoroso sorrindo para mim – ajoelhei de gratidão por sua misericórdia. “Senhor, quem és tu?”, perguntei curiosa. “Eu sou a luz do mundo. Venha, me siga e não olhe para trás” – disse aquele Homem luminoso.

Sem titubear, deixei tudo o que tinha e caminhei com Ele até o fim. Depois daquele olhar, não sou eu mais quem vive, mas Jesus quem vive em mim.

Bruna 

Comentários

Postar um comentário

Deixe suas idéias sobre o texto: dicas, sugestões, críticas ... obrigada!

Postagens mais visitadas