O Pai que Deus me ofertou


        Era uma criança prematura, fraca e necessitada de cuidados especiais. Cresci mas não amadureci. Tornei-me um pueril indivíduo repleto de fraquezas, pois não sabia caminhar com racionalidade cristã.
              Tateando na escuridão, com medo a cada passo, resolvi parar e clamar a Deus o seu auxílio. Assim, numa manhã de domingo, a luz se fez. Conheci aquele que me apresentou a verdadeira face da paz: Jesus, o salvador.
         Esse amigo querido, a quem considero um Pai, me guiou (e guia) até hoje. Orientador atencioso, austero e dócil. Pai que estimula o meu percurso, que me acalma o espírito quando a insegurança bate. Pai que me repreende com amor e que me ensina a "diminuir para que Ele cresça".
          Obrigada! Agradeço a Deus pela imensa e maravilhosa oportunidade de tê-lo ao meu lado. Junto ao Sr, Pai amigo, permaneço em segurança, pois só aqueles que tem o coração aberto para receber o perfume do Mestre de Nazaré são capazes de compreender a misericórdia que é ter essa oportunidade de redenção encarnatória.

             Te amo. Sua filha e eterna admiradora.

Comentários

Postagens mais visitadas