Para uma pessoa especial ...





"(...) mas se não tiver amor, nada serei" (Coríntios 1:13)



E a noite caiu. O intenso brilho da lua iluminava tudo ao redor. O frescor do orvalho deixava um rastro de gotículas d’água sobre as folhas do imenso jardim daquela encruzilhada.
O perfume das rosas invadia o meu espírito e comecei a ter esperanças de que  encontraria o que procurava. Caminhei durante horas pela longa estrada que se abria. No final, após o jardim florido, o breu da noite retornava. Poderia parar...Porém, uma força me impelia adiante. Rompi com meus temores e prossegui. Da distância em que estava, avistei um faixo de luz . Sorrateiramente, fui me aproximando, e o clarão começou a tomar forma humana. Um anjo? Quem sabe ...
Estava de costas para mim. Por entre a  claridade e as sombras, a imagem, enfim , se delineou: um cavalheiro de bengala com seu chapéu panamá. Entoando uma melodia suave e graciosa, falava verdades em forma de rimas perfeitas. O poema cantado emanava raios dourados que diluíam a escuridão. Encantada eu estava. Ele se virou, sorriu e disse : “ Vamos moça, a estrada é longa, mas dá pra caminhar”.

 Ontem foi seu dia. Na verdade, uma data em que comemoramos a oportunidade de tê-lo ao nosso lado, nos inebriando com a sua luz peculiar.  Luz que é o instrumento da paz; que nos traz a alegria, quando há a tristeza, e o amor, quando há o ódio. Vivenciando, assim, os ensinamentos do Mestre – edificando a morada sobre a rocha  (Mateus 7:24-27).

Nesse dia de festa, nós é que ganhamos o presente. Obrigada.
E para finalizar:
“ Eu amei o sol, eu amei a lua, na encruzilhada eu amei seu Tranca Rua ... e o Sete também"


Com todo amor,

Bruna  




Música: Agoniza mas não morre.

Como quase ocorreu com o samba, na música abaixo, o amor de Jesus pode, em alguns momentos, parecer agonizar nos corações empedrados dos seres ao nosso redor, mas nunca morre ou morrerá, pois há pessoas como você que o socorrem "antes do suspiro derradeiro"...






Comentários

  1. Muito lindo sua mensagem, filha!
    Parabéns, continue sempre assim, nos abrilhantando com textos deliciosos de se ler.
    Que Deus ilumine sempre seu poder de projetar mensagens tão lindas e verdadeiras!
    O maior e melhor presente é ter você em nossas vidas!
    Beijinhos...
    Sonya

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa especial, deve sentir muito orgulho de você, pois sua mensagem está simplesmente ESPECIAL!
    Parabéns, adorei Bruninha.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas idéias sobre o texto: dicas, sugestões, críticas ... obrigada!

Postagens mais visitadas