Os anjos de Deus



Uma criança, pronta para nascer, perguntou à  Deus:

CRIANÇA: Dizem que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?
DEUS: Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lá te esperando e tomará conta de você.
CRIANÇA: Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
DEUS: Seu anjo cantará e sorrirá para você e a cada dia, a cada instante, você sentira o amor do seu anjo e será feliz.
CRIANÇA: Eu ouvi dizer que na terra há homens maus. Quem me protegerá?
DEUS: Seu anjo lhe defenderá, mesmo que isto signifique arriscar a própria vida
CRIANÇA: Mas eu serei sempre triste porque não te verei mais.
DEUS: Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você. Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança apressada pediu suavemente: Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo.
DEUS: Você chamará seu anjo de MÃE”
( Autor desconhecido)


Fonte de luz e amor; doadora de carinho, desvelo e atenção. Anjas incumbidas de zelar por nossa vida.
            Ao pensar nela, grande alegria invade o meu ser repleto de gratidão por todos os sacrifícios e lutas enfrentados à meu favor. Como missionária do amor, esse anjo me protege com suas asas macias, me defende da escuridão com sua luz ofuscante, me guia, ao estender suas mãos, repletas de um perfume doce como a rosa, o caminho certo a seguir e me consola com palavras amigas e reconfortantes, capazes de aquecer meu corpo e secar minhas lágrimas.
            Minha melhor e verdadeira amiga, meu porto seguro nas tempestades do tempo; um dos motivos de meus inúmeros sorrisos e gargalhadas. Obrigada pelos ensinamentos de cada dia; por me esperar à noite, e perder suas noites de sono; por me mostrar o lado bom dos infortúnios, e assim, aprender a viver melhor.
            Mas antes de tudo, agradeço à Deus por me direcionar esse anjo bom, que me guardou por 9 meses em seu ventre e por toda a sua vida em seu coração.  Obrigada mãe, por transformar cada amanhecer de minha existência em um momento de paz e alegria, fazendo-me perceber que vale a pena viver!
                                               Bruna Lupp

Comentários

  1. Como sempre um primor..bjs de sua fã e colega
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. BELA HOMENAGEM, BRUNA.... BJ ANA

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras são muito lindas, porém o que realmente é mais lindo é o seu enorme amor e carinho, pois não ficam somente no texto e sim nas suas atitudes do dia a dia, por isso essa mensagem é tão valiosa para mim!!
    Digo sempre e continuarei dizendo: Você é um presente de Deus em minha vida, sem você minha vida não tem o menor sentido....TE AMO MUITO FILHA AMADA!! Que Deus te abençoe e ilumine sempre seus caminhos, pois você merece!!
    Beijinhos da sua fã n°1,
    Sonya

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Bruna!
    Como sempre, aliás. Uma boa filha, será uma boa mãe. Bjs,
    Lilly

    ResponderExcluir
  5. Lindo, como sempre Bruna. bj ANA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas idéias sobre o texto: dicas, sugestões, críticas ... obrigada!

Postagens mais visitadas